Ontem só deu Fulana na Rede Globo, viu? Em “Cheias de Charme” a personagem Dra. Lygia apareceu super elegante, com um macacão bicolor incrível da Alphorria (mostramos algumas peças da marca aqui).
O inverno da Kadosh - marca mineira, da estilista Anne Fernandes - destaca-se pelas misturas. Os tecidos são usados misturados, as cores idem e peças esportivas são usadas com sofisticadas.
Tecidos como couros, pelos, sedas bordadas, cetins brilhosos e lavados somados à novidades gráficas nas estamparias e detalhes metalizados e texturizados, levam a uma gama de cores como bege, vermelho, beringela, azul e preto.
A Kadosh traz, também, nesse inverno, uma silhueta estruturada, com ombros de fora, decotes profundos e uma boa série de camisarias: um repertório cheio de brilho e exageros permitidos para a cliente Fulana: uma mulher forte, segura, ousada e dona de si.
A moda é cíclica. O que ontem era cafona, hoje já não é mais. Prova disso são os conjuntinhos. Lembram como no começo da década achávamos a coisa mais brega do mundo? Pois é. Acontece que nesse inverno, a tendência voltou com tudo (e promete continuar firme e forte no verão).
Nessa nova fase do "combinadinho" vale tudo: saia + camisa, blazer + calça, blazer + short, blazer + saia, enfim, a gama de combinações é infinita. O que importa mesmo é combinar.
Com influência dos anos 60, a nova versão tem um shape bem atual e ultrafeminino. O resultado é elegante e versátil e desfila super bem em diversas ocasiões, seja reunião de trabalho, jantar de negócios ou momentos memoráveis.
Os looks da Alphorria - mais uma loja representada pela Fulana - são perfeitos para mulheres cosmopolitas, que valorizam a elegância e sabem adaptar tendências e modismos ao seu estilo de vida: VOCÊS!
Dando sequência às apresentações das marcas com as quais trabalhamos, apresentamos a Ton Âge.
Ton Âge significa “sua idade” em francês, mas também pode
ser traduzido como “seu tempo” - um tempo para si. Um tempo para cuidar-se. Um
tempo para descobrir-se. Ser Ton Âge é encontrar o que é único, o que é seu e,
sobretudo, amar-se. (Tem coisa mais gostosa? A Fulana parte da mesma filosofia)
Os 30 anos de sucesso da marca são fruto disso: a busca pelo
único, que resulta na grande capacidade de transformação que é característica
do seu design. Um conceito de estilo moderno que se soma ao carinho especial
com que as roupas são elaboradas: mãos cuidadosamente treinadas dão,
artesanalmente, forma às criações.
A Fulana é apaixonada pela marca e, com certeza, as clientes também. :-)
Coisa boa é abrir revista e ver uma marca com a qual trabalhamos sendo reconhecida pelas celebridades brasileiras. Para nós da Fulana, isso é sinônimo de qualidade em produto e de credibilidade.
E confessamos que foi muito prazeroso ver que duas famosas atrizes vestiram a Ton Âge(falaremos da marca logo, logo...) em um evento no Copacabana Palace.
Como vocês já devem imaginar, a Fulana trabalha com várias marcas, como Skunk, Ton Âge, Ambicione, Canal e Sacada, dentre outras. A ideia do blog é apresentar para vocês cada uma delas, além de, como dito no post anterior, mostrar as tendências da moda e deixar as nossas leitoras e clientes cada vez mais antenadas e por dentro do que está acontecendo nesse universo "fashion".
A Sacada trouxe para esse outono-inverno uma coleção linda e repleta de glamour e elegância. Como inspiração, o clássico filme de 1940 "The Boudoir", de Miss Ratherly Ster.
O filme retrata justamente essa mulher vaidosa, cheia de luxos e que ama a sua aparência. Paralelamente à esse glamour vintage, a marca se inspirou, também, na modernidade e nos espírito rocker dos anos 80. Por isso, vê-se claramente na coleção o contraponto entre vestidos fluidos de musseline com jaquetas perfecto em couro.
Nos tecidos, um toque oriental nas estampas, brocados e bordados e uma enorme mistura de texturas: rendas, couros, matelassês e veludos em uma cartela de cores femininas: cobre, dourado, ferrugem, preto e púrpura. Coisa de mulher forte e segura.
Para a Sacada - e para a Fulana - a mulher atual deve sim estar sempre preparada para as (inúmeras) batalhas do dia-a-dia, mas não pode perder a ternura e a sofisticação jamais.
Em outubro de 2007, a empresária Luciane Almeida, depois de 15 anos trabalhando no ramo da beleza em uma reconhecida loja da cidade, resolveu abrir o seu próprio negócio.
Sem querer sair do universo feminino, mas ao mesmo tempo, sem querer cair na mesmisse da modinha paulista, comum em Nova Friburgo, teve como solução criar um espaço com um diferente padrão de qualidade. Afinal de contas, nós mulheres não compramos uma peça por ela só. Compramos junto qualidade e, principalmente, estilo.
A escolha do nome veio em um bate papo com a amiga Ludmila Kato, que lhe sugeriu o nome Fulana. Para quem não sabe, a palavraprovém da língua árabe e significa um indivíduo
indeterminado. Quando alguém, numa narrativa, não é identificado pelo
seu nome, pode ser referido por Fulana. Mais a ver com a proposta impossível, não é mesmo?
Agora, a nova empreitada é esse espaço aqui. O Blog da Fulana foi criado para que as clientes antenadas como você estejam sempre em contato com a loja e por dentro das tendências e novidades desse mundo gigante que é o universo fashion. Contamos com vocês em tudo, queremos sugestões, críticas e vocês sempre presentes. Sejam bem vindas! O Blog da Fulana é para vocês!
Endereço: Av. Alberto Braune, 58 – loja 04 – Centro - Nova Friburgo - RJ || Telefone: (22) 2522-6775