A gente sabe que para ficar bem no biquini é necessário uma série de restrições alimentares e muuuuuitos exercícios físicos. Mas a verdade é que nem sempre a gente consegue seguir a rotina à risca e o verão corre o risco de ir por abaixo. Certo? Errado. Existem algumas dicas bem simples que podem ajudar a mulherada a se sentir pelo menos mais segura dentro das duas peças. Querem ver?
1- TAMANHO: Vocês sabiam que o tecido molhado fica mais largo do que quando está seco? É por isso que é uma boa dica colocar o dedo indicador por dentro da peça, na altura do quadril, na hora da compra. Se ali houver espaço para mais de um dedo, pode pedir para a vendedora um número menor! ;-)
2- ALÇAS (DE MODO GERAL): Se você não curte aquelas marcas sexies da alça do bíquini, uma boa ideia é variar o sutiã. Simples: tome sol com tomara que caia, ou use biquinis com a alça fininha que dê pra ficar mudando de lugar. Quem tem seios grandse pode comprar peças com bojo mesmo porque reforçam o busto.
3- NA HORA DA COMPRA: Ao provar o biquini, dê aquela movimentadinha básica para ter certeza de que há conforto em qualquer posição. É bom, inclusive, levantar os braços, porque tem muito biquini que sobe mesmo, e deixa uma faixa do seio à mostra em baixo (situação chata, né?)
4- CORES: É aquela coisa né? Pele muito branca cores escuras, como preto, verde militar, bordô, marrom e marinho. Quem já está queimadinha pode investir em cores claras, como rosinha, azul, amarelo, branco e laranja.
5- SILHUETAS: Cada mulher tem um tipo de corpo, uma mania ou preocupação. Não tem jeito. Por isso, separamos alguns tipos mais comuns de corpo e vamos dar dicas específicas para cada um no próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário