Em época de férias, nada melhor do que pipoca e guaraná. Concordam? o/
Por isso, selecionamos CINCO filmes que vocês têm que ver nesse verão! Olhem só.
Mamma Mia, baseado nas músicas do grupo sueco ABBA, é um ótimo filme para quem gosta dos musicais. Com um elenco ótimo, que inclui Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Colin Firth o filme deixa a gente babando nas praias maravilhosas da Grécia.
Nenhum lista de filmes de verão estaria completa se não tivesse um que fala de uma road trip, não é mesmo? Acho que uma coisas mais emblemáticas do verão são essas viagens de carro e Cartas para Julieta traz exatamente isso: uma viagem pela Toscana a procura de amor. Super água com açúcar, mas acho que de vez em quando é exatamente o que a gente precisa. O filme mostra lugares lindos da Itália e mostra um amor que perdurou por anos. Prepare os lencinhos.
Histórias cruzadas é uma história atemporal e universal sobre a capacidade que os seres humanos tem de realizar mudanças. Conta a história de três extraordinárias mulheres que moram no Mississipi na década de 60, e constroem uma amizade improvável através de um projeto. Esse projeto é um livro, onde seu conteúdo quebra todas as regras sociais impostas pela época. Dessa aliança surge uma irmandade, que mantém firme a coragem de transcender as linhas que os definem, mesmo que isso signifique trazer para todos na cidade uma mudança dos tempos.
Baseado no romance best-seller The Notebook de Nicholas Sparks, o filme Diário de Uma Paixão é uma história sobre oportunidades perdidas, amadurecimento e a força de um amor duradouro.
Lista que se preza não poderia deixar de lado o cinema nacional, que está a cada dia melhor. Em As mães de Chico Xavier, três mães vêem sua realidade se transformar por completo. Ruth, cujo filho enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho e Lara, professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Essas três mulheres, vivendo momentos distintos de suas vidas, buscam conforto junto a Chico Xavier. E o repórter Karl permanece insistindo em entrevistar o médium, mesmo sem estar preparado para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário