10 de abril de 2015

Jeans é amor!

Praticidade, conforto e sofisticação. Toda mulher contemporânea deseja essas três coisas, certo? E se pararmos para pensar em apenas uma peça que carrega estes atributos, a resposta certamente é a mesma para 9 entre 10 mulheres: o jeans! Vamos combinar: existe item mais versátil do que uma calça jeans?

Por saber que todo mundo ama um bom jeans, a equipe de estilo Alphorria sempre desenvolve modelos diferenciados, com modelagem impecável e detalhes que garantem ainda mais exclusividade para cada calça.

E para o outono, não foi diferente. É por isso que separamos três modelos da A.Cult e trouxemos três inspirações para você fazer bonito com sua calça jeans. Confira:


Skinny – Toda mulher precisa ter uma calça skinny no closet. Ela valoriza a silhueta e é muito prática, já que pode ser usada tanto com tênis, rasteirinha ou salto. O toque de contemporaneidade fica por conta desta dica de stylist: dobre a barra da calça de forma aparente. O resultado é um visual cool e jovem!

Lavagem – Além da modelagem, outro diferencial de cada calça jeans é a lavagem. Essa proposta da A.Cult (calça do meio), por exemplo, é muito atual. A dica é conjugar com t-shirts deluxe, desenvolvidas em tecidos nobres. Desta forma você garante uma produção moderna e com informação de moda.

Flare – A modelagem favorita das mulheres! Ela alonga a silhueta e deixa o corpo ainda mais lindo. Mas, atenção: calças flare têm que ser usadas com salto alto, hein? O look fica um charme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário