21 de abril de 2015

Pretinhos luxuosos

É regra geral afirmar que um pretinho é indispensável no closet de qualquer mulher, principalmente no de cosmopolitas, que vivem uma vida agitada, repleta de compromissos sociais. Entretanto, quem disse que esse pretinho precisa ser básico? Amamos um vestido preto sim. Mas, ele deve ser diferenciado, é necessário uma textura, um bordado, um recorte, detalhes que transformam e trazem bossa e requinte para qualquer modelo.


E a coleção de outono da Alphorria está assim: recheada de modelos femininos, sofisticados e muito desejáveis. Destaque para o vestido longo, com fendas nas laterais, que deixam a mostra um moderno tubinho, todo bordado. A peça ainda tem uma faixa, que sinaliza a cintura e deixa o visual ainda mais marcante.


Outro modelo suntuoso é este, com decote ousado e detalhe dourado, que forma quase que uma cruz. Minimalista, limpo e, sem dúvidas, uma das peças mais admiráveis do nosso outono. Use com um coque alto, para que o vestido seja ainda mais valorizado.


Além de detalhes e aplicações, texturas também são capazes de transformar um “pretinho básico”. Prova disso é este modelo, em couro, com este decote majestoso nas costas. A peça tem recortes à laser que formam uma renda, algo único e que traduz nosso desejo por luxo. Para arrematar, o detalhe no pescoço, todo bordado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário